This planner is no longer available. We're actively working on enhancing ways for your friends and family to assist you. In the meantime, feel free to use journals to share your requests for help.

Add Request
Accepted
Export
List
Day
Week
Month
Apr 21-27

This Week

Silvia hasn't added requests yet
Leave a Well Wish to encourage them to add to their planner or ask how you can help.

Latest Site Updates

Journal

 
Meu nome é Silvia Lima, sou instrutora de ioga há 23 anos. A ioga me transformou em todos os sentidos, emocionalmente, fisicamente, me tornando uma pessoa muito mais equilibrada e com consciência do meu corpo, além de saúde física e muito vigor.

Também me interesso por terapias naturais, como por exemplo a aromaterapia e todo o estudo que envolva os óleos essenciais e os benefícios para a saúde, o emocional e até na beleza. Gosto também de ler sobre a medicina tradicional chinesa, e também sobre a ayurveda (medicina indiana). Ambas possuem milhares de anos de existência e ainda são utilizadas em muitas partes em todo mundo. Acredito que a natureza pode oferecer muito para nosso bem-estar, e o melhor, sem efeitos colaterais que os tratamentos tradicionais apresentam. 

Gosto de estar sempre conectada e buscar conhecimento de qualidade, compartilhando com meus seguidores. Visite minhas redes sociais e fique por dentro de todo conteúdo que compartilho, espero que minha curadoria lhe agregue ainda mais conhecimento e você se sinta à vontade para interagir, salvar e compartilhar com seus amigos.
Este é meu blog pessoal: https://blogsilvialima.blogspot.com/
 

Minhas outras redes sociais (siga-me para ficar sempre por dentro das atualizações):

Read the latest Journal Entry

1 Heart • 1 Comment

SVG_Icons_Back_To_Top
Top