Silvia’s Story

Site created on June 29, 2020

Welcome to our CaringBridge website. We are using it to keep family and friends updated in one place. We appreciate your support and words of hope and encouragement. Thank you for visiting.

Newest Update

Journal entry by Silvia Lima

 
Meu nome é Silvia Lima, sou instrutora de ioga há 23 anos. A ioga me transformou em todos os sentidos, emocionalmente, fisicamente, me tornando uma pessoa muito mais equilibrada e com consciência do meu corpo, além de saúde física e muito vigor.

Também me interesso por terapias naturais, como por exemplo a aromaterapia e todo o estudo que envolva os óleos essenciais e os benefícios para a saúde, o emocional e até na beleza. Gosto também de ler sobre a medicina tradicional chinesa, e também sobre a ayurveda (medicina indiana). Ambas possuem milhares de anos de existência e ainda são utilizadas em muitas partes em todo mundo. Acredito que a natureza pode oferecer muito para nosso bem-estar, e o melhor, sem efeitos colaterais que os tratamentos tradicionais apresentam. 

Gosto de estar sempre conectada e buscar conhecimento de qualidade, compartilhando com meus seguidores. Visite minhas redes sociais e fique por dentro de todo conteúdo que compartilho, espero que minha curadoria lhe agregue ainda mais conhecimento e você se sinta à vontade para interagir, salvar e compartilhar com seus amigos.
Este é meu blog pessoal: https://blogsilvialima.blogspot.com/
 

Minhas outras redes sociais (siga-me para ficar sempre por dentro das atualizações):
Patients and caregivers love hearing from you; add a comment to show your support.
Help Silvia Stay Connected to Family and Friends

A $25 donation to CaringBridge powers a site like Silvia's for two weeks. Will you make a gift to help ensure that this site stays online for them and for you?

Comments Hide comments

Show Your Support

See the Ways to Help page to get even more involved.

SVG_Icons_Back_To_Top
Top