Junior’s Story

Site created on July 24, 2018

Welcome to our CaringBridge website. We are using it to keep family and friends updated in one place. We appreciate your support and words of hope and encouragement. Thank you for visiting.

Newest Update

Journal entry by Junior Silva

Já os atletas com biótipos magros, devem seguir todas as recomendações citadas anteriormente, porém devem aumentar o consumo dos carboidratos, evitando a perda e a fadiga muscular. A indicação seria de um suplemento hipercalórico, que deverá ser indicado com base em seu peso. Esse tipo de produto vem fortificado com vitaminas e sais minerais e aumentam o consumo de calorias diárias evitando essas perdas e trabalhando somente no aumento de massa muscular. A melhor estratégia e sistema de website são se alimentar com o ideal de alimentos por aproximadamente dez meses do ano e os demais meses trabalhar a definição muscular. Os altos níveis de carboidratos e proteínas melhoram todo desempenho e ajuda na explosão dos hormônios, consequentemente se formando novas fibras musculares. Ter uma base de suplementação tomando Whey Protein isolado após seus treinos e junto a isso fazer uma dieta balanceada de gorduras e carboidratos. Entendam que não podemos cortar as gorduras e nem os carboidratos, pois nosso corpo precisa disso para manter um equilíbrio no organismo, precisamos balancear para não perder mais massa do que queremos. 
Patients and caregivers love hearing from you; add a comment to show your support.
Help Junior Stay Connected to Family and Friends

A $30 donation to CaringBridge powers a site like Junior's site for one month. Will you make a gift to help ensure that this site stays online for them and for you?

Comments Hide comments

Show Your Support

See the Ways to Help page to get even more involved.

SVG_Icons_Back_To_Top
Top